Salgadinhos e Docinhos na Alemanha

Olá pessoal,

 

algumas semanas atrás a Priscilla do Catering Sambrazil me escreveu oferecendo me apresentar o trabalho dela.

Como sou gulosa e estava com um evento (leia-se feijoada cazamiga) planejado na minha casa, aceitei o patrocínio.


Não se preocupem, o blog não vai virar um espaço lotado de publicidade, mas vamos combinar que não tem como negar coxinha grátis. E dessa forma vocês também ficam sabendo de um serviço brasileiro disponível em toda Alemanha. Win/win situation :)

Vou admitir que fiquei com um pouco de receio quando ela me falou que morava no sul da Alemanha e enviaria as amostras por correio. Afinal é comida né gente? Nem fiquei com tanto receio pelos doces, mas pelos salgadinhos. E com temperaturas ainda amenas lá fora, a aflição era grande. A Priscilla porém me esclareceu desde o começo que ela envia toda mercadoria congelada num isopor e  garante que o pacote chega numa boa, com todos salgados sãos e salvos.

Também fiquei com medo (sou neurótica, gente) que o pacote não chegasse no dia combinado, mas a Priscilla me mandou o número do rastreio do pacote e pude ver direitinho onde estavam minhas guloseimas. E foi assim que num belo sábado de chuva (schöne Grüße aus Hamburg) eu recebi esse pacotão ao lado.

Ela tinha prometido enviar uma seleção mista dos produtos e realmente ela caprichou no pacote. De doces ela enviou bala de coco molhadinha, casadinhos de goiabada, brigadeiros e cocada queimada. Tudo bem embalado como vocês podem ver na foto.

Os salgadinhos vieram dentro do isopor com um bloco de gelo (azul na foto). Ela enviou o pacote na 5a-feira a tardezinha e o pacote chegou aqui por volta de meio-dia do sábado.

Os salgados não chegaram congelados, mas estavam ainda gelados e isso me lembrou os Catupirys que eu trago do Brasil hahaha. Também coloco congelado na mala dentro de uma bolsa térmica e chegando aqui vai para a geladeira.

Ou seja, eles chegam como se estivessem acabado de sair da geladeira. Tranquilo!

 

A Priscilla da Sambrazil enviou uma bela seleção mista de salgadinhos: coxinhas, risoles, esfihas e mini quiches. As coxinhas de frango e os risoles de queijo, embalados a vacúo, vieram crus e nós os fritamos na Airfryer de uma das meninas que vieram aqui em casa, pois minha fritadeira precisa de um check-up hehehe.

Ah que coxinhas gostosas!!!

 

As esfihas (não comia há séculos!!) e as mini quiches vegetarianas de legumes e queijo já chegaram assadas e eu simplesmente coloquei no forno para aquecer.

Com guaraná e caipirinha foi nosso tira-gosto para a tarde brasileira aqui na minha casa. :)

Após horas de comilança chegou a hora da sobremesa e de provar os docinhos da Sambrazil. A Priscilla enviou 4 tipos de docinhos: casadinhos de goiabada, cocada queimada, brigadeiro e balas de coco geladinhas e molhadinhas. Adoro coco e eu simplesmente amei, amei, amei a cocada. Mhmhmhmh, coco com caramelo, tem algo melhor? Sério, uma delícia.

 

Resumindo: o pacote chegou em 36 horas na minha casa, tudo veio super bem embalado, as coisas estavam fresquinhas e feitas com bastante capricho. A comunicação também foi excelente. Nos falamos exclusivamente por facebook, porque sou dessas que não gosta muito de telefone. E deu super certo, ela é super simpática e atendeu todos meu pedidos.

Já faz duas semanas que tive o prazer de conhecer a Priscilla e a Sambrazil.

E eu bem que queria ter uma cocada para comer agora e também umas coxinhas, hahahaha. Falei que sou gulosa né? Ela também me enviou massa para pastel, mas eu ainda não provei. Assim que provar, eu faço um update aqui no post.

 

A empresa faz entrega para a Alemanha toda, e o portfolio de produtos é bem grande. Dêem uma olhada no Facebook da Sambrazil.

Se vocês não tiverem ninguém perto que faça docinhos e salgados, fazer uma encomenda da Sambrazil é uma ótima opção. O telefone de contato da Priscilla é +49 174 1873601.

 

Vocês já conheciam esse Catering? Já encomendaram docinhos e salgadinhos na Alemanha por correio? Qual a experiência de vocês?

Para deixar claro: Eu não conhecia a moça antes do contato e nem sua empresa, apesar que depois de uns dias me lembrei que na época do Orkut cheguei a cotar preços para os panetones (olha abaixo que fofo!) que ela faz, porém não tinha a quem presentear e achei ostentação demais pedir para mim mesma hahaha. Então realmente foi um serviço novo que eu testei para poder fazer a resenha aqui pro site. Obrigada Priscilla por ter me mandado as amostras e Boa semana a todos! :)

Write a comment

Comments: 8
  • #1

    Pâmela (Friday, 23 January 2015 18:49)

    Legal o blog e as curiosidades e dicas sobre a Alemanha. Vou conhecer em abril. Já estará mais quentinho né? Rs Quais cidades além de Berlim e Munique, eu ñ posso deixar de conhecer? E seguro viagem? Alguém me indica uma boa empresa? Vi que é obrigatório. Bjs.

  • #2

    Stella (Monday, 26 January 2015 20:07)

    Legal a dica! Tenho uma amiga que mora na Alemanha e estava precisando deste tipo de serviço p/ uma festinha. Vou indicar! Fui visita-la e conhecer Berlim, no ano passado. Gostei d+. Pamela, o seguro eu fechei c/ a www.touristcard.com.br Estava até rolando uma promo e esse era o código: tourist15. Tenta lá. bj bj

  • #3

    Maura (Tuesday, 17 February 2015 22:16)

    O snackteitge salgadinhos de Berlin tambem enviar salgados para toda a Alemanha em menos de 12 horas.quem quiser o contado e so visitar o seit www.snackteitge.com.

  • #4

    cristenia (Wednesday, 15 July 2015 08:16)

    Bem eu nao recomendo a Priscila, ela me deu muito trabalho uma vez nao cumprindo com a entrega! So uma dica! Ja a Maura é um amor!

  • #5

    Roseane (Monday, 24 August 2015 13:05)

    Tambem tenho que reforcar...infelizmente o servico da Priscilla nao den certo,jurei que ou eu mesma faco meus salgados ou vou comer no Brasil,porque a decepcao foi muito grande.

  • #6

    Selma (Thursday, 15 October 2015 07:46)

    Nossa, eu achava q so eu tive problemas com essa Priscilla! Comigo ela tmb nao cumpriu a parte dela!

  • #7

    ronaldo oliveira (Wednesday, 17 May 2017 22:04)

    bacana este post…show de bola parabéns….ultimamente estou apreciando matérias deste tipo…estou em http://www.apreciandodicas.blogspot.com.br…..falow abcs

  • #8

    Luzia (Friday, 22 September 2017 20:16)

    Eu não recomendo tive uma enorme e triste despção nunca mais ....

Fique sempre por dentro de todas as novidades do site:


Publicidade:

Se você encontrar produtos interessantes: Use a tag #blognaalemanhatem no Instagram!

Publicidade: