Brigadeiros na Alemanha da Sweet World

Quem participa de comunidades brasileiras no Facebook, provavelmente já deve ter visto algum post da Fernanda sobre a Sweet World - Brigadeiros na Alemanha.


Eu mesma já tinha visto e dado minha curtida na página mesmo sem conhecer os produtos dela. Afinal, apoio empreendimentos brasileiros na Alemanha por natureza. Quando a Fernanda me escreveu pedindo meu endereço para me enviar amostras, é óbvio que eu não ia dizer não. Primeiro que sempre li relatos ótimos e segundo que brigadeiro não se nega.


Gostaria de dizer desde o começo que não fui paga para escrever esse texto. Eu ganhei brigadeiros e a minha opinião é baseada na minha gula honesta e pessoal.


No meio da semana, recebi um email da Fernanda dizendo que meu pacotinho chegaria no dia seguinte na minha casa. As lombrigas se animaram e quase me desesperei quando após ter lido que minha vizinha recebeu o pacote, ela não estava em casa quando eu fui pegar. (Nãããão, sniff sniff)

 

Mas não faz mal, na manhã seguinte peguei o pacote e vim correndo provar os brigadeiros dos quais já havia ouvido falar muito bem. Ou seja, as expectativas estavam nas alturas.

Clique nas imagens para ampliá-las

As caixinhas de brigadeiro vieram super bem embaladas, e junto com elas a Fernanda me mandou uma carta com os sabores que ela preparou: tradicional, tradicional com raspas, beijinho, prestígio, olho de sogra, nozes, amendoim, ninho com nutella e churros



Sim, você leu corretamente: ela me mandou brigadeiro de churros!!!

 

E foi esse que eu provei primeiro. Sem exageros: eu morri e fui pro céu. Minha felicidade sonora era tamanha que até meu namorado que não gosta de brigadeiro veio ver o que estava acontecendo. Dei um chega-pra-lá nele para provar o brigadeiro tradicional para ver se o talento todo da moça estava se escondendo por trás do sabor novidade ou se os docinhos eram bons mesmo.

 

Você provavelmente já passou pela experiência de ver um brigadeiro lindo, brilhando, enrolado perfeitamente, e quando você deu a mordida sentiu aquele gosto farinhento de brigadeiro feito para render usando menos leite condensado. Conhece?  Não foi o caso aqui!! 

 

Os brigadeiros da Sweet World tem gosto e consistência de leite condensado mesmo. E não é só isso, você sente o sabor de cada ingrediente. Seja coco, nozes ou o delícia de churros com doce de leite. Tenha certeza que os ingredientes são genuínos, o doce de leite por sinal é feito pela própria Fernanda!! O brigadeiro de chocolate tradicional arrasa também, ela deve usar um chocolate bem dos bons. O meu brigadeiro TPM com Nesquick (o Deutsch de chocolate), que sempre foi o meu predileto, caiu algumas posições no meu ranking pessoal.

 

Não sou fan de Nutella (nobody is perfect), então chamei meu namorado de volta e falei para ele provar e dar o seu aval de europeu chato que acha brigadeiros doce demais. Ele adorou! Provou até de outros sabores!! Eu o proibi de comer os de churros, afinal eu tinha que provar mais de uma vez para ter certeza que é gostoso, afinal como eu vou resenhar sem ter certeza né? (hahahahahha).

 

É difícil escrever sem parecer puxa-saco e corrupta (não conheço a Fernanda, não é parente, a amiguei no Facebook após provar os docinhos), mas realmente eu AMEI os brigadeiros, já sai divulgando nos meus canais pessoais antes de escrever no blog e só tenho uma coisa a dizer:

 

Os brigadeiros na Alemanha da Sweet World são PERFEITOS!!!!

 

Para conhecer todos os sabores e lista de preços, entre em contato com a Sweet World pelo Facebook, ou por Email (fecamila@freenet.de). Ela envia para toda Alemanha e alguns países próximos como Dinamarca, Holanda e Suiça.

 

E se você é vegano: ela também faz brigadeiros veganos!

Sim, brigadeiros veganos na Alemanha.

 

Vamos todos dar joinha na página do Facebook heim!

 

Olha a perfeição desse brigadeiro de churros
Olha a perfeição desse brigadeiro de churros
Bonito por fora e delícia por dentro
Bonito por fora e delícia por dentro

 

Eu recomendo de olhos fechados, além de gostosos, eles vêm tão bonitinhos nas caixas e se tornam um presente super original e bacana para dar até mesmo para os europeus que costumam achar nossos docinhos enjoativos. Se o meu cara-metade achou gostoso é porque (eu finalmente o transformei num brasileiro) é porque os brigadeiros são muito saborosos mesmo.

 

Agora deixa eu comer mais um pois só de olhar as fotos, me da água na boca novamente. :)

 

Ah, e se você já provou os brigadeiros da Sweet World, deixe também a sua resenha nos comentários.

 

Obrigada querida Fernanda por me presentar com esses pedacinhos de felicidade <3 e muito sucesso sempre!

Beijo,

Mel

Write a comment

Comments: 17
  • #1

    Daniela Chagas (Monday, 13 April 2015 11:30)

    Eu já encomendei em 3 ocasioes diferentes. Sao maravilhosos e fazem um sucesso, no meucaso, com os coleguinhas do meu filho. Tb ganhei de Páscoa o ovo com recheio de CHURROS (delicia) e de Nutella com leite ninho ( um pedaco do céu :) ) Super aprovo !

  • #2

    Flora (Monday, 13 April 2015 11:35)

    NAO VIVO SEM!
    A Fernanda é uma fada, que de forma, doce cuida da gente por aqui! Sempre que bate a vontade/nervoso/estress/saudade, eu peco! E sempre me arrependo de nao ter pedido mais!
    Eu e meu marido AMAMOS os brigadeiros dela....!!
    Recomendadíssimo!!

  • #3

    Flavia (Monday, 13 April 2015 12:18)

    Cliente da Dinamarca se apresentando! Há uns 2 anos não comemoramos mais aniversários aqui em casa sem os docinhos da Fer. Eles somem da mesa rapidamente e eu ganho muitos elogios. Depois que comecei a ter os doces da Fernanda nas minhas festas, duas das minhas amigas viraram clientes também :) Altamente recomendados!

  • #4

    Ruth (Monday, 13 April 2015)

    Tudo de bom! Moro na Dinamarca e já comprei com a Fernanda. Os docinhos são maravilhosos e o atendimento nota 10!

  • #5

    Ana Maria (Monday, 13 April 2015 14:25)

    Conheci a Fernanda num grupo de brigadeiros Gourmet aqui no facebook e pelos seus posts, de longe dá para perceber o imenso cuidado e carinho com que faz seus doces. É tudo tão lindo e impecável... é de encher os olhos e nos fazer sorrir só em ver as fotos.. imagine provar??
    Nunca experimentei por morar no Brasil, mas nem questiono a qualidade e sabor. A Fernanda é um doce de pessoa e nada mais natural do que transmitir tanta doçura nas maravilhas que faz...

  • #6

    Regina Sanches (Monday, 13 April 2015 15:14)

    Também conheci a Fernanda no grupo de brigadeiros Gourmet do Facebook, como a Ana Maria, onde compartilhamos ideias, receitas, e dicas. Sempre admirei a Fernanda pela coragem de trabalhar com um doce tão brasileiro na Alemanha e fico feliz com o sucesso dela, pois vemos o carinho, o cuidado e o capricho que ela tem com os clientes no seu trabalho. Sucesso Fernanda!! Você merece!

  • #7

    Mariane Oliveira (Monday, 13 April 2015 15:17)

    Conheci o trabalho da Fernanda no grupo de Brigadeiros e sinto orgulho em ver que as Brasileiras estão fazendo sucesso mundo à fora disseminando a cultura deliciosa do nosso doce tão popular, agora reinventado em versões divinas, gourmet e belga! Estou no Canadá trabalhando com Brigadeiros e meu coração se enche de alegria em ver o sucesso das brasileiras!
    Parabéns Fernanda pelo seu trabalho excepcional!

  • #8

    Deisy Aguiar e Silva (Monday, 13 April 2015 15:19)

    Assino em baixo tudo o que diz o post, os brigadeiros são deliciosos, aqui somos fãs (marido e meus sogros alemães tbem) e sempre super recomendo. Final de ano dei de presente para as terapeutas do meu filho e foi um sucesso. ;)

  • #9

    Juliane (Monday, 13 April 2015 15:54)

    Os brigadeiros da Fernanda são lindíssimos.. dá água na boca só de olhar.... pena estar tão longe e não poder provar!!! Parabéns Fernanda pela iniciativa de levar nossos brigadeiros para fora do país! Sucesso sempre!

  • #10

    Beatriz (Monday, 13 April 2015 16:01)

    Tb conheci a Fe no grupo de Brigadeiros Gourmet, acho fantástico a coragem de vender num país com uma cultura totalmente diferente da nossa um doce tão brasileiro. Os brigadeiros dela são lindos, um dia certamente, terei o prazer de prová-los e voltarei aqui somente para atestar o óbvio... devem ser maravilhosos!!!!!
    Muita Sorte pra vc Fe.

  • #11

    Sandra Regina (Monday, 13 April 2015 16:15)

    Maravilhosos !!! Sou cliente de carteirinha da querida Fernanda. Docinhos maravilhosos preparados com amor , que sao para comer de joelhos agradecendo aos céus a tamanha gostosura hehehe tudo com qualidade e arte. Nossos aniversários aqui em casa nao ficamos sem os brigadeiros da Sweet Word que agrada a todos e os alemaes pedem bis hehehe. Super profissional a querida Fernanda , a entrega é perfeita no prazo, e a embalagem é um show a parte de um bom gosto e delicadeza de detalhes que nao tem igual. Talento, simpatia que eu super recomendo !!! Beijokas de luz !!!

  • #12

    Regina (Monday, 13 April 2015 17:26)

    Conheço a Fernanda há quase vinte anos e como fico feliz em ver os sucessos que os brigadeiros dela estão fazendo! Pena que agora eu só posso comer quando ela vem ao Brasil! Mas acho que o segredo é como alguém já falou aí em cima: uma pessoa tão doce como ela, só pode mesmo sair espalhando doçura pelo mundo!!! Muito sucesso pra ela e não deixem de provar essas maravilhas!

  • #13

    Claudia Dannemann (Tuesday, 14 April 2015 09:45)

    Ah, que legal este texto, Mel! E pelo jeito agora você virou cliente também. Os brigadeiros da Fê sao perfeitos mesmo!

  • #14

    Fabíola (Thursday, 16 April 2015 08:36)

    Simplesmente divino! A Fernanda desenvolveu docinhos veganos que sao um sucesso até entre os nao-veganos!!!

    E claro, tudo embrulhado com muito capricho! Recomendo muuuuuito!

    Obrigada pelas gostosuras e muito sucesso!!!

  • #15

    Ani Arantes (Sunday, 19 April 2015 11:56)

    Os docinhos da Fernanda sao simplesmente maravilhosos. Já comprei várias vezes e super recomendo. Isso sem contar a simpatia, o capricho e o profissionalismo dela. Adorooo ❤

  • #16

    Josiane (Wednesday, 29 April 2015 21:34)

    Realmente não da para eligiar sem parecer puxa-saco, mas são sim PERFEITOS e não da para negar.
    Amei o de churros, impossível comer um só.
    O atendimento da Fernanda também é impecável.
    Parabéns!

  • #17

    Renata (Monday, 09 November 2015 10:44)

    Humm que delícia! Eu quería conhecer este grupo de brigadeiro do face alguém sabe dizer o nome ? Num dá para achar no face :-(
    Adorei o post!

Fique sempre por dentro de todas as novidades do site:


Publicidade:

Se você encontrar produtos interessantes: Use a tag #blognaalemanhatem no Instagram!

Publicidade: