Música infantil brasileira na Alemanha [Sorteio]

Oi pessoal, minha querida amiga Isabela gravou um CD de musicas para crianças. Algumas canções são brasileiras, algumas tradicionais alemãs, algumas criações próprias. O legal é que todas são cantadas em alemão com um toque brasileiro que esquenta o coração. :) (uuui tô rimando e tudo)

 

Ouçam aqui um sample : Bellas Liederbuch por Isabela Santos

 

Como eu gosto de divulgar trabalhos bem feitos de brasileiros na Alemanha, quero dividir minha alegria com vocês e vou sortear um CD aqui no blog no dia 23.01.2016.

 

Para participar do sorteio preencha o formulário CLICANDO AQUI.

 

Para mais informações sobre o trabalho da Isabela e contato sobre como comprar o CD, visite o site dela www.bellasliederbuch.de  e não deixe de curtir o Facebook www.facebook.com/bellasliederbuch

 

 

Sobre Bellas Liederbuch:

O CD Bellas Lierderbuch (o livro de canções da Bella) é um ábum de canções feito com muito carinho e temperado com uma pitada de Brasil. São canções alemãs e brasileiras, cantadas em alemão, em arranjos calmos e inéditos da cantora Isabela Santos e do violonista Ricardo Novais.

Isabela é mãe de Rita e Ricardo é pai das gêmeas Rosa e Lira e de Aurora, Os dois se conheceram na UFMG, onde se formaram, e desde então são amigos e parceiros musicais. A maternidade/paternidade os levou a entender bem o que agrada aos ouvidos atentos dos pequenos e também dos papais e mamães, que sempre querem conteúdo de qualidade para os filhos.

 

As canções brasileiras ganharam cara nova e uma letra em alemão adaptada por Isabela Santos. As canções alemãs ganharam um arranjo nunca antes ouvido com claras influências brasileiras, e as três canções autorais (Der Frosch Joseph Wald, Siribiri e Schubidu) serão apresentadas à Alemanha, ao Brasil e ao mundo a partir da data de lançamento de Bellas Liederbuch. São canções lúdicas e que ilustram bem o imaginário infantil, com seu bonde de abacaxizinhos e um sapo que usa cachecol e pulover.

 

Isabela Santos mora há 5 anos em Berlim e neste tempo cantou em diversos concertos com corais profissionais, cantou concertos de árias e oratórios em Igrejas com órgão, cantou como solista a ópera Unterwasseroper, a aclamada Ópera do Malandro, fez show com seu Duo Bossa Berlin, trabalhou duas temporadas para a Radioeins em Berlim Brandenburgo, inclusive como co-moderadora dos jogos do Brasil ao vivo, na Copa do Mundo. Desde o nascimento de sua filha Rita, em agosto de 2014, tem se dedicado somente à maternidade e à pesquisa para o CD Bellas Liederbuch.

 

Isabela Santos, além da pesquisa e do canto, assina também a direção artística do álbum. O preparador vocal de Isabela para este CD foi o alemão Daniel Schröder, que é ator, cantor, professor de inglês e alemão e o mais importante, amigo. “Foi ele que puxou a minha orelha falando que geborgen (proteger) era com ó aberto e não ô, como eu estava cantando antes. Tive que regravar, claro e hoje rimos muito das coisinhas que inicialmente eu pronunciava errado.”

Write a comment

Comments: 3
  • #1

    Lucy (Friday, 22 July 2016 16:46)

    Gostei muito do que li. Trabalho maravilhoso esse!!! Parabéns!!!

  • #2

    Karolyn Castellano (Wednesday, 01 February 2017 14:54)


    My brother recommended I might like this website. He was totally right. This publish actually made my day. You can not consider simply how so much time I had spent for this information! Thank you!

  • #3

    My Vandehey (Wednesday, 01 February 2017 17:18)


    Hi, i feel that i saw you visited my weblog so i came to return the want?.I am attempting to in finding issues to enhance my website!I suppose its good enough to use some of your concepts!!

Fique sempre por dentro de todas as novidades do site:


Publicidade:

Se você encontrar produtos interessantes: Use a tag #blognaalemanhatem no Instagram!

Publicidade: