Música infantil brasileira na Alemanha [Sorteio]

Oi pessoal, minha querida amiga Isabela gravou um CD de musicas para crianças. Algumas canções são brasileiras, algumas tradicionais alemãs, algumas criações próprias. O legal é que todas são cantadas em alemão com um toque brasileiro que esquenta o coração. :) (uuui tô rimando e tudo)

 

Ouçam aqui um sample : Bellas Liederbuch por Isabela Santos

 

Como eu gosto de divulgar trabalhos bem feitos de brasileiros na Alemanha, quero dividir minha alegria com vocês e vou sortear um CD aqui no blog no dia 23.01.2016.

 

Para participar do sorteio preencha o formulário CLICANDO AQUI.

 

Para mais informações sobre o trabalho da Isabela e contato sobre como comprar o CD, visite o site dela www.bellasliederbuch.de  e não deixe de curtir o Facebook www.facebook.com/bellasliederbuch

 

 

Sobre Bellas Liederbuch:

O CD Bellas Lierderbuch (o livro de canções da Bella) é um ábum de canções feito com muito carinho e temperado com uma pitada de Brasil. São canções alemãs e brasileiras, cantadas em alemão, em arranjos calmos e inéditos da cantora Isabela Santos e do violonista Ricardo Novais.

Isabela é mãe de Rita e Ricardo é pai das gêmeas Rosa e Lira e de Aurora, Os dois se conheceram na UFMG, onde se formaram, e desde então são amigos e parceiros musicais. A maternidade/paternidade os levou a entender bem o que agrada aos ouvidos atentos dos pequenos e também dos papais e mamães, que sempre querem conteúdo de qualidade para os filhos.

 

As canções brasileiras ganharam cara nova e uma letra em alemão adaptada por Isabela Santos. As canções alemãs ganharam um arranjo nunca antes ouvido com claras influências brasileiras, e as três canções autorais (Der Frosch Joseph Wald, Siribiri e Schubidu) serão apresentadas à Alemanha, ao Brasil e ao mundo a partir da data de lançamento de Bellas Liederbuch. São canções lúdicas e que ilustram bem o imaginário infantil, com seu bonde de abacaxizinhos e um sapo que usa cachecol e pulover.

 

Isabela Santos mora há 5 anos em Berlim e neste tempo cantou em diversos concertos com corais profissionais, cantou concertos de árias e oratórios em Igrejas com órgão, cantou como solista a ópera Unterwasseroper, a aclamada Ópera do Malandro, fez show com seu Duo Bossa Berlin, trabalhou duas temporadas para a Radioeins em Berlim Brandenburgo, inclusive como co-moderadora dos jogos do Brasil ao vivo, na Copa do Mundo. Desde o nascimento de sua filha Rita, em agosto de 2014, tem se dedicado somente à maternidade e à pesquisa para o CD Bellas Liederbuch.

 

Isabela Santos, além da pesquisa e do canto, assina também a direção artística do álbum. O preparador vocal de Isabela para este CD foi o alemão Daniel Schröder, que é ator, cantor, professor de inglês e alemão e o mais importante, amigo. “Foi ele que puxou a minha orelha falando que geborgen (proteger) era com ó aberto e não ô, como eu estava cantando antes. Tive que regravar, claro e hoje rimos muito das coisinhas que inicialmente eu pronunciava errado.”

Write a comment

Comments: 5
  • #1

    Lucy (Friday, 22 July 2016 16:46)

    Gostei muito do que li. Trabalho maravilhoso esse!!! Parabéns!!!

  • #2

    Karolyn Castellano (Wednesday, 01 February 2017 14:54)


    My brother recommended I might like this website. He was totally right. This publish actually made my day. You can not consider simply how so much time I had spent for this information! Thank you!

  • #3

    My Vandehey (Wednesday, 01 February 2017 17:18)


    Hi, i feel that i saw you visited my weblog so i came to return the want?.I am attempting to in finding issues to enhance my website!I suppose its good enough to use some of your concepts!!

  • #4

    Luiza Thomé da Luz (Monday, 20 August 2018 02:54)

    Boa noite,

    O trabalho é lindo demais!! Como faço para adquirir o cd?? Aguardo o retorno. Obrigada
    luizathomedaluz@gmail.com

  • #5

    Gracila (Monday, 27 August 2018 18:58)

    Gostaria de adquririr o CD como faço? gracilasegalla@yahoo.com.br

Fique sempre por dentro de todas as novidades do site:


Publicidade:

Se você encontrar produtos interessantes: Use a tag #blognaalemanhatem no Instagram!

Publicidade: