Na Alemanha tem cândida ?

 

Cândida, água sanitária, lixívia ou barrela ( todos nomes da mesma coisa de acordo com a Wiki) é algo indispensável para mim aqui na Alemanha.

Por um lado, o banheiro sem ralo: na falta de poder dar uma bela lavada no banheiro, acabamos semos obrigados a recorrer a produtos químicos. 

Pelo outro lado, as roupas e toalhas brancas que ficaram cinza com o excesso de calcário (Kalk) na água. Solução: da-lhe um banho de cândida para desencardir

 

Eu uso tanto o Danklorix (da foto) quanto o Domestos, ou mesmo a versao genérica da Rossmann Domol Hygiene Reiniger. É recomendável usar luvas durante o manuseio do produto e por favor leia as intrucoes antes de usar. Não vou aceitar reclamações se alguém desbotar a roupa preferida por completo!

 

Write a comment

Comments: 1
  • #1

    Andre (Wednesday, 27 May 2015 17:33)

    O Domestos é o mais parecido com a candida. É uma solucao química básica. Os outros dois produtos sao a base de cloro, ou seja solucoes ácidas. É importante saber isto por exemplo na hora de limpar uma peca de marmore. As solucoes acidas atacam o marmore. A solucao básica nao.

Fique sempre por dentro de todas as novidades do site:


Publicidade:

Se você encontrar produtos interessantes: Use a tag #blognaalemanhatem no Instagram!

Publicidade: