Na Alemanha tem Fanta Uva?

Fui dias desses no Asia Shop comprar umas coisas para minha janta e dei de cara com Fanta Uva da Tailândia!! Nao aguentei, eu tive que comprar para poder escrever aqui no blog. Custou 0,99€ a latinha. Para quem é de HH, comprei no Thai Markt no comecinho da Lange Reihe em St Georg.

Antes que alguém pergunte se é igual a do Brasil - acho que nao tomava Fanta Uva desde os anos 80. Sério, no maximo talvez ha uns 15 anos atras entao nao sei se é idêntico ou nao :(

Depois do primeiro gole veio aquela sensacao infância, entao deve ser no mínimo parecido, ou meu wishful thinking esta mais forte que minha memória.

 

No mercadinho eles também tem Fanta Morango e uma Fanta Laranja que de acordo com o vendedor é mais laranja que a Fanta Orange daqui (que acho meio ruimzinha, e prefiro tomar Mirinda que lembra mais nossa laranjenta Fanta Laranja).

 

Fica a dica para quem ficar com vontade. Lembrando que em lojinhas que vendem produtos brasileiros, inclusive as onlines, é possível comprar Fanta Uva do Brasil.

 

E se alguém quiser provar a Tubaína da Turquia, clique no link :)

 

 

Write a comment

Comments: 2
  • #1

    Paulo Reis (Sunday, 03 July 2016 01:12)

    Gente, vamos combinar uma coisa. Refrigerante de qualquer marca é veneno puro. Me poupe.

  • #2

    Felipe (Friday, 28 April 2023 13:14)

    Tem uma fanta laranja de uma marca turca que parece mais a sukita e é o mais proximo da fanta laranja que conhecemos por aqui chama: uludag gazoz orange

Fique sempre por dentro de todas as novidades do site:


Publicidade:

Se você encontrar produtos interessantes: Use a tag #blognaalemanhatem no Instagram!

Publicidade: