Bem-vindos ao novo site !

Olá querido leitores,

 

esse é o novo Na Alemanha tem. Na verdade não tem muuuita coisa diferente, tirando o layout obvio e gritantemente diferente. Hehehe.

 

Os posts antigos eu trouxe para cá, e já estou preparando novos posts para voltar a postar com frequencia. Tenho uma lista de perguntas que recebi nos ultimos meses, e vou fazer um post para cada um deles, ao longo das proximas semanas.

Sobre os antigos posts: eu ainda vou fazer uma revisão geral e corrigir errinhos, mas não queria ficar com o site fora do ar por mais tempo. Se vocês repararem em algo horrorendo, principalmente links quebrados, me avisem por favor ;)

 

As novidades do site novo são:

 

  • Agora existe um índice !! Assim fica mais fácil procurar o que já foi discutido.
  • Quero aumentar a parte de costumes e cultura na Alemanha, então se alguém tiver uma idéia ou queira contribuir com um texto me avise.
  • O NAT agora tem Instagram: na_alemanha_tem. Se você ver alguma coisa que te lembra o site, seja um produto brasilianisch ou talvez você tenha feito brigadeiro para uma festinha, tira uma foto, coloca no Instagram com o hashtag #blognaalemanhatem que sua foto vai aparecer no quadrinho ao lado direito.
  • Pessoas: a coluna do NAT com pequenas entrevistas com brasileiros espalhados na Alemanha toda. Vou postar de 1 - 2 perfis novos por mês, se você quiser participar, entre em contato.

 

Acho que é isso. Ainda estou no começo desse Na Alemanha tem 0.2, espero que vocês gostem da casa nova. Em caso de dúvidas.... Fale comigo!

 

Tudo de bom de Hamburgo,

 

Melize

 

Write a comment

Comments: 4
  • #1

    Ivana (Thursday, 13 February 2014 21:59)

    Parabéns Mel!!! :) E tenho uma sugestão para o próximo post. Na Alemanha tem Sonrisal??? :D

  • #2

    Mel (Friday, 14 February 2014 10:47)

    Ivana! Eu preciso mesmo fazer um, encontrei ENO aqui perto de casa, acredita? :)

  • #3

    Tamara (Monday, 23 February 2015 17:35)

    Oi!
    Seu blog é muuuito útil. Parabéns.
    Sou novata por aqui e queria saber: qual é o melhor substituto para o creme de leite na Alemanha para fazer molhos, estrogonofe, etc? Tem tantas opções de subprodutos de leite no mercado que fico tonta.

  • #4

    Mel (Monday, 23 February 2015 17:42)

    Olá Tamara,

    depende sempre um pouco do prato. Para estrogonofe eu gosto de usar creme double ou as vezes mascarpone. Em breve farei um post sobre creme de leite :)
    Obrigada pelos elogios!

Fique sempre por dentro de todas as novidades do site:


Publicidade:

Se você encontrar produtos interessantes: Use a tag #blognaalemanhatem no Instagram!

Publicidade: