Resultado do Sorteio: "Choque Cultural Brasil x Alemanha"

Queridos leitores do Na Alemanha tem,

 

para agradecer todo o carinho que recebo de vocês, estarei sorteando o livro "Choque cultural - Brasil x Alemanha" da escritora brasileira Daniela Martins Schülke, residente em Berlim que -  super fofa - concordou em patrocinar o sorteio e presenteá-los com seu livro cativante e divertido.

 

Sinópse: A trajetória de uma brasileira que decidiu deixar o Brasil e sua cultura para viver na Alemanha, onde as diferenças culturais, valores, clima, comida, idioma, hábitos e comportamentos eram tão diferentes daqueles que já estava acostumada a viver em seu país de origem. A autora compartilha experiências inusitadas, descrevendo de forma envolvente e muitas vezes bem humorada como foi este recomeço e os desafios que enfrentou durante seu processo de adaptação. Com um olhar observador, os momentos deste aprendizado são deliciosamente relatados em 70 textos com temas diversos, que somam numa grande contribuição para quem deseja mudar de vida e descobrir as surpresas de morar em outro país. (Fonte: A Livraria http://tinyurl.com/alivraria)

 

UPDATE: Sorteio encerrado!!

 

Boa tarde pessoal, eu gostaria de agradecer a todos a participação no sorteio! No total foram 81 participantes que compartilharam depoimentos bem bacanas sobre seus próprios choques culturais e essa semana postarei um best of. Quem ganhou exemplar do livro "Choque Cultura Brasil x Alemanha" foi a Janaína que já recebeu um email meu e da Daniela.

Parabéns Janaína!!! :)

 

 

O livro também pode ser adquirido na livraria berlinense "A Livraria" ou no Brasil através do Clube de Autores.

 

Saiba mais sobre o livro no blog do querido Gustl Rosenkranz.

 

 

Para participar do sorteio, responda a seguinte pergunta e siga as instruções abaixo:

 

Qual foi seu maior choque cultural na Alemanha?

 

  • O sorteio é somente válido para residentes na Alemanha

 

Lembrando que cada pessoa pode participar somente UMA VEZ, e que é preciso preencher o formulário! Vamos sortear o livro dia 01 de Novembro. Eu publicarei o nome do/a ganhador/a aqui além de entrar em contato por email.

 

Boa Sorte a todos!!

Sobre a autora: Daniela Martins Schülke nasceu em São Paulo e mora há 4 anos e meio em Berlim. É formada em Administração de Empresas pela Faculdade Osvaldo Cruz e pós-graduada em Marketing & Comunicação pela FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado. É autora do livro “Choque Cultural – Brasil x Alemanha” e trabalha em uma empresa alemã, na área de Marketing & Vendas. (Trecho da entrevista no site  "No Mundo e Nos Livros", clique para ler o texto completo)

Write a comment

Comments: 2
  • #1

    Sheila Maria Scheibe (Monday, 27 October 2014 21:13)

    Moro em Berlin é fiquei muito interessada nö livro,espero ter sorte.
    Desejo sucesso.
    Sheila

  • #2

    enavalha (Wednesday, 29 October 2014 12:12)

    moro em alemanha e sou curiosa no livro, especialmente queria esse para o primo brasileiro q quer estudar em alemanha.
    desejo bom sucesso

Fique sempre por dentro de todas as novidades do site:


Publicidade:

Se você encontrar produtos interessantes: Use a tag #blognaalemanhatem no Instagram!

Publicidade: