Choques culturais e micos na Alemanha

Olá queridos leitores,

 

na semana passada fiz um sorteio aqui no blog do livro "Choque Cultural Brasil x Alemanha" da autora brasileira Daniela Martins Schülke, que vive em Berlim. Como parte do sorteio eu pedi para vocês compartilharem seus choques culturais e o que mais lhes chamou atenção nas diferenças culturais entre o Brasil e a Alemanha. E agora chegou a hora de compartilhar com vocês as histórias e comentários.

Lendo as mensagens enviadas acabei lembrando também de muitas situações que aconteceram comigo e acho que todos nós podemos nos identificar e rir com muitos desses acausos.

 

Como forma de nos animar nesse inverno que está chegando, eu vou compartilhar de 1 a 2 vezes por semana uma história enviada por vocês no Facebook e Twitter. E claro também vou deixar o blog atualizado com os micos e diferenças culturais que vocês experienciaram aqui na Alemanha!


Recomendo a leitura do livro da Daniela, pois vocês vão se identificar com muitas da histórias dela.

 

Se você também tem uma história boa para compartilhar, me envie por favor através desse link: http://tinyurl.com/miconaalemanha

 

A publicação será feita anônima a não ser que você queira que seu nome seja divulgado. Ou utilize a hashtag #miconaalemanha para compartilhar!



 

Abraços e beijinho, Mel :)

Write a comment

Comments: 0

Fique sempre por dentro de todas as novidades do site:


Publicidade:

Se você encontrar produtos interessantes: Use a tag #blognaalemanhatem no Instagram!

Publicidade: